Notícias

PORTO DE LISBOA

O porto de Lisboa continua na moda, e prova disso é a renomeação para os World Travel Awards Europa, pela quinta vez consecutiva, na categoria de Europe’s Leading Cruise Destination (Melhor Destino de Cruzeiros da Europa), e pela quarta vez consecutiva na categoria de Europe’s Leading Cruise Port (Melhor Porto de Cruzeiros da Europeu).
 
É com enorme orgulho e satisfação que APL- Administração do Porto de Lisboa, S.A., assiste à renomeação do Porto de Lisboa nos “Óscares do Turismo”, que terá a seu lado, em ambas as nomeações, apenas os portos de St. Petersburgo, Copenhaga, Amesterdão, Oslo e Veneza, num total de 11 nomeados na categoria de Melhor de Destino de Cruzeiros, e de 15 nomeados na categoria de Melhor Porto de Cruzeiros.
 
É indiscutível que a nomeação do Porto de Lisboa para os WTA constitui, por si só, uma forma de promover este porto junto da indústria do turismo em geral, e da indústria dos cruzeiros em particular. Contudo, e por forma a repetir-se o feito de 2009, ano em que o porto de Lisboa arrecadou o galardão para o Melhor Destino de Cruzeiros da Europa, vamos votar, via online, até ao próximo dia 16 de junho, em http://www.worldtravelawards.com/.
A cerimónia de entrega de prémios da edição de 2013 terá lugar em Antalya, na Turquia.
 
Os World Travel Awards distinguem os melhores exemplos de boas práticas no setor do turismo, e é neste sentido que a APL tem trabalhado e vai continuar a trabalhar em conjunto com todos os intervenientes na atividade de cruzeiros na prossecução de um objetivo comum – potenciar o Porto de Lisboa, Lisboa e o nosso país como um destino de cruzeiros de excelência.
 

Fonte: http://www.portodelisboa.pt/portal/page/portal/PORTAL_PORTO_LISBOA/CRUZEIROS/NOTICIAS?notid=52835615